Categorias

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

O BLOG!

Olá meninas
Esse é o primeiro post do blog, e eu confesso que não sabia muito o que eu ia falar, mas nada melhor do que começar do começo né?
Bom meu nome é, Gabriela tenho 17 anos, mora em Praia Grande-SP, Namoro com o menino mais Divertido desse mundo.
Eu resolvi criar o blog porque, comecei a me interessar mais por essas coisas de maquiagem, roupas, sobre o universo feminino, e é sobre isso que vai ser o tema. Vai ser uma coisa mais voltada para o universo feminino, claro que não vai ter só sobre make,cabelo e roupa, vou também falar sobre viagens, livros que eu leio bastante e pretendo fazer algumas resenhas pra vocês logo logo, e vários outros assuntos. 
Nesse ano de 2015 comecei a pesquisar mais sobres essas coisa, a ver vídeos no youtube e conheci a bia do Boca Rosa que acho que vocês conhecem né? a bia foi a pessoa que mais me inspirou para criar o blog, Ta mais Gabi porque o nome do seu blog é descobrindo com dezessete ? como eu tenho 17 anos e descobrir mais sobre maquiagem, roupas, aprendi mais, foi ai que surgiu o nome do blog " Descobrindo Com Dezessete"  eu espero que vocês gostem, se divirtam comigo, deem a suas opiniões, e é isso meninas, 
Espero que gostem de tudo, e até o próximo post !





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo