Categorias

terça-feira, 28 de junho de 2016

Boca Rosa - A peça. Eu Fui


Olá Meninaaaaas!! 

Semana passada eu estava pensando em o que postar aqui no blog, e ai caiu a fixa que eu fui na peça da bia do Boca Rosa e nem contei pra vocês , acreditam? vou contar como foi , vem comigo 

Antes de começa queria fala que fiquei 2 dias antes cantando a musica o tempo todo pra chega lá e canta, e acabei nem cantando direito kkkk é a vida #CHATEADA



   A peça foi aqui em santos-SP , pra quem não sabe eu sou de Praia Grande, e quando ela falo que ia ter em santos né, que ia iniciar a tour e que o primeiro lugar ia ser em santos, eu corri e já pedi pro meu namorado/Noivo me levar kkkkkk.
   Bom gente a peça e linda e bem engraçada, bem engraçado mesmo, inclusive uma coisa engraçada na peça e que,a Peça em si, é  sobre o que vai falar na peça dela , só que ao mesmo tempo já contando sobre ela, quem foi vai entender o que estou querendo dizer.
    Uma coisa que eu já sabia que ia ter é a mãe dela e o namorado aparece, só que a parte da mãe dela e muito rápido se piscar perde kkkkk juro ela só entra cruza os braços e sai e só volta no final pra agradecer . e a parte que o namorado dela aparece e lindo gente, eles dançam e tudo mais, ah falando em dança tem uma parte que a bia dança que gente kkkkk ah bixaaaa dança viu (palmas ) foi uma das partes que mais gostei. e eles da um poster dela ainda :D
 Uma coisa que não posso deixa de falar, é que gente no dia quem tava lá? quem quem ? Nada mais nada menos que a Mariana Saad MDSSSSSSS!!! Olha eu não sabia se olhava pra bia no palco ou se olhava pra mari meu coração quase pulo pra fora kkkkk.
 E no final a bia ainda teve um tempinho e apareceu pra falar, com os fans que infelizmente ela não poda tirar foto, porque o teatro daqui não deixou. Mas mesmo assim ela gravo snap com todos,( e sim eu apareci :D ) e foi muita emoção vê ela assim de pertinho e ainda consegui vê a mari também!
 Então é isso , era um sonho conhece a bia que nem eu mesma sabia que tinha esse sonho kkk e agora e está realizado graça ao meu namorado, obrigado amor :*..  O post ficou pequeno acabei não falando muito coisa porque faz tempo que fui, e acabei esquecendo de algumas coisas e a maioria de vocês, já devem ter visto algum vídeo né ou snap e já sabem mais ou menos como é , só não podia deixa de conta pra vocês essa minha experiencia mesmo sendo a bastante tempo! Espero que tenham gostado do post e até a próxima.

Cabelo ruivo, muito famosa
Ela é blogueira? Quem ela é?
Ela é a Bia, boa de prosa
"OOii, goxxtoosas! " A Boca Rosa... 
♫ 
                                


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo