Categorias

domingo, 3 de julho de 2016




 Olaa Meninaaas!

finalmente eu consegui compra aquela base da Dailus sabe ? a nova formula (quer dizer eu não meu namorado ) e resolvi vim falar o que eu achei dela pra vocês.

Embalagem

A cobertura dela é boa,porém não é alta, mas realmente cobre bem, só que tem um probleminha ela seca rápido. Mas rápido mesmo você ta passando e ela já ta secando kkk. e ela também transfere muito tem que selar com bastante pó, e outra coisa que eu reparei é que tipo caiu um pingo nela , ela já sai, sério, sai muito fácil com água.

Mistura Base Natura, Dailus.

Quando eu fui compra a minha, a moça testou no meu rosto e depois na hora de pagar ela acabo me dando uma cor mais clara (02-nude) e no meu rosto fica muito branca. Então eu faço uma misturinha , da base da Natura e a da Dailus, eu acho que deu certo e acabo ficando mais ou menos o meu tom de pele, e cobriu bem.
Vou deixa essa foto aqui para vocês verem bem a diferença da cor com a misturinha e só a base da Dailus.

Eu confesso que por as blogueiras falarem muito dela ultimamente, eu acabei criando uma expectativa nela muito grande, e acabei me decepcionando um pouquinho e ela não entro pra lista de queridinhas sabe ? acho que por ela transferir muito acabei não gostando um pouco.
    É isso, não tenho muito o que falar dela, eu ainda não entendo muito de maquiagem, mas mesmo assim as que compra vou vim aqui falar :D, e lembrando essa é minha opinião, comprem para ver o que vocês acham, e tirarem suas próprias conclusões sobre ela, mas por ela ser barata né, eu acho que com tudo valeu a compra.

Espero que tenham gostado do post. Tchau meninas e até a próxima.
              


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo