Categorias

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Fui pedida em casamento!

Olaaa Meninaaaas!

Hoje vim contar uma novidade para vocês, EU VOU CASAAAAAR :D e vim conta pra vocês como foi o pedido de casamento.


Bom , foi no dia dos namorados, a gente marco de ir pro shop umas 12:00 e não ia ter nada de presente, só uma lembrançinha que ele ia me dar como ele mesmo disse , e chegando lá assim que eu abrir a porta estava ele com as flores e a aliença na mão ajoelhado (FOFO).
  Nós já imamos noivar no final do ano, então não teve problemas com os meus pais , (ele pediu mas minha mãe nem meu pai sabia kkk ) tipo no começo eu fiquei meio com medo sabe ? começar uma vida nova só nós dois , por que ai que caiu a minha ficha que realmente eu vou me casar daqui uns tempos , mas ele foi fofo até nisso , me abraçando falando que tudo ia dar certo,



É não tem muita coisa pra falar , na verdade eu queria mesmo conta a novidade e falar pra vocês como foi e que agora no blog vai ter post sobre noivado , casamento , decorações e tal , vários e vários post . é isso e tchau e até o proximo post meninaaas :*
                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo